terça-feira, 20 de março de 2007

Uma semaninha de vida!

E sem se dar por isso o Tuareg faz hoje uma semana... PARABÉNS!
.
Fazendo um balanço da semana que passou, mais parece que sempre ali esteve, no cantinho da Praça Central, tal é a familariedade com que os clientes o visitam. As caras tornam-se cada vez mais familiares, os pedidos vão-se tornando n' "o habitual" e o pretendido para este espaço começa a ganhar forma.
.
As tardes da primeira semana foram bem animadas, com a visita regular de apreciadores do cachimbo de água e as noites foram calminhas, mas bastante agradáveis.
.
Chegando ao fim de semana as expectativas foram ultrapassadas! A tenda continua a fazer as delícias de toda a gente e o andar de cima foi o primeiro a encher!! Para os que preferem algo mais calminho o andar de baixo é sem dúvida a escolha ideal.
.
Para quem ainda não sabe o que pedir: as tostas em pão pita estão cada vez melhores e os batidos árabes são irresistíveis (o díficil é escolher o melhor sabor!). No que diz respeitos aos chás a escolha é tão variada, como complicada e claro, as narguillas são aquele toque final, para quem quer uma noite 100% marroquina!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a vocês!

Tenho mm que voltar aí. :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns Mafas!!!
Desculpa o atraso e desculpa não ter estado presente na tua festarola, já sei que foi bem gira:)

Esta semana quero ir ai, comer uma tosta com tomate em tua homenagem!!!
Beijinhos