quarta-feira, 14 de março de 2007

Puff...

Tanta espera... tanta ansiedade... tanto nervosismo... tanta expectativa... tantos amigos... =) tudo numa só noite...

Para quem lá esteve, a opinião é unânime: é impossível não se gostar do Tuareg... o espaço está encantador! As cores vivas, a decoração marroquina, o cheiro tão característico de maçã a passear no ar, bules lindos que transportam chás de sabores irreconhecíveis, estranhos e tão saborosos, sanduíches marroquinas de fazer crescer água na boca... tudo isto, servido por pessoal vestido a rigor...

A verdade é que a inauguração não poderia ter corrido melhor: as mesas estavam completamente lotadas, os empregados sem tempo para respirar a tentar dar resposta a tantos pedidos e a entrada estava cheia de pessoas que esperavam por um lugar desocupado...

Para tornar esta noite ainda mais especial os convidados foram surpreendidos por duas bailarinas lindas que fizeram parar o tempo no TUAREG por breves momentos... com os seus movimentos hipnotizantes, misteriosos e sensuais, maravilharam a vista de todos, confirmando, para quem ainda tinha dúvidas, que esta foi uma aposta ganha!

Parabéns Quitó!
Parabéns Mafas!

Que esta seja a primeira de 1001 noites de sucesso ;)

6 comentários:

Mussas disse...

Acho que sinceramente não poderia descrever melhor... Foi tudo dito! Só queria expressar o meu encanto por este bar, não é por ser dos nossos amigos que o digo é por ser realmente um bar simpático, acolhedor e agradavel de se estar (mesmo a abarrotar)!!!

E mesmo numa noite de inauguração onde é suposto haverem falhas tudo correu bem, se as houve, a mim passaram-me ao lado!!!

Até um dia destes e outro e muitos mais

Anónimo disse...

Cinco estrelas! Não me ocorre mais nada...foi simplesmente espectacular! Adorei!Muitos muitos parabéns!

Espero agora conseguir provar todos os chás e os famosos cachimbos de àgua!! Viva a febre "Tuareguiana"!

Beijinhos aos novos "empresários" mais marroquinos da região de Lisboa e Vale do Tejo!!!

Ana Rita disse...

Eu tb ADOREI! muito muito muito, tanto! :)
Foi lindo! Uma energia no ar, sorrisos rasgados na cara, amigos, familias, duas pessoas lindas com um sonho concretizado!
Que uma estrelinha vos guie e acompanhe sempreeeeeeeeee!
Beijinhos grandes e um abraço maior ainda!

Anónimo disse...

Qual o horario do bar?
Teresa

Unknown disse...

Mafitas e Quitó!!
Muitos Parabéns!!
Só para dizer que a noite de inauguração foi mesmo muito fixe, mesmo com toda aquela confusão!! eheh! :) Por momentos pensei que a parte de cima ia cair, tal era a quantidade de pessoas.. Mas já tive oportunidade de voltar ao Tuareg num dia mais calminho, e é sem dúvida um bar muito bonito e agradável!
Ah, já provei 5 chás e gostei de todos, o que é muito bom sinal vindo de uma pessoa tão esquisita como eu!! ;)
Beijinhos grandes
Tricas

Anónimo disse...

Olá Teresa,

O horário de funcionamento do bar é das 16h30 às 02h00.

Obrigada pela visita!