terça-feira, 13 de março de 2007

Limpezas, limpezas, limpezas!!!

Com o dia da abertura cada vez mais perto tornou-se impreterível reunir esforços nesse sentido! Domingo, pouco antes de almoço, as limpezas começaram!

Bastante animados ao início, rapidamente nos apercebemos que não iria ser fácil... aspiradores poderosíssimos (ai se não fosse o rainbow!!), vassouras para todos, todo o tipo de produtos de limpeza, panos de todos os feitios, nada parecia fazer frente ao pó das obras que cada vez mais sentíamos entranhado no nosso corpo!

2ª feira continuou... desde de manhã, até de madrugada!! Desta vez, com uma equipa maior pois os responsáveis pelo Franchising fizeram questão de vir directamente do Porto para ajudar e garantir que tudo estava em condições! Já tarde, chegaram ainda mais reforços, mas ainda a tempo de dar uma ajudinha, nesta noite que se avizinhava longa...

Agora, a poucas horas da abertura, com o nervosismo cada vez mais evidente e incontrolável, estão a ser dados os últimos retoques, a ser pensados os pequenos pormenores para que tudo esteja perfeito!! A nós resta-nos esperar pelas 21h para sermos recebidos pelos anfitriões da noite, no bar mais marroquino de Telheiras!

1 comentário:

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHE mesmo sem saber q era hoje, tive um feeling para te ligar... e ainda bem q o fiz!
Estou a torcer muito por ti! Porque mereces o melhor do Mundo :)

Hoje é o começo de um grande sucesso na tua vida.

Parabéns!!!

Guida