terça-feira, 6 de março de 2007

Contagem decrescente...


Para quem acorda todos os dias com estas dúvidas existenciais:

  • Onde é que posso beber um chá tão bom como aquele que provei em Marrocos?
  • Onde é que posso fumar uma xixa com sabor a maçã?
  • Onde é que posso beber cocktails feitos pela Mafas?
  • Onde é que posso comer sanduíches feitas pelo Quitó?
  • Há por aí tendas marroquinas onde eu possa tomar café?
  • Onde???

E por último, mas não menos importante...

Onde é que posso beber uma SNAPPY COLA???

Para todas essas pessoas, aqui fica uma notícia de última hora:

FALTAM "POUCOS" DIAS!!!

Susana

6 comentários:

Hadid disse...

Mal posso esperar!! Já ouvi dizer por aí que vai ser dos locais mais bem frequentados na peninsula ibérica!!! Eu vou la estar, concerteza!!!

A melhor das sortes para os dois, Mafas e Quitó!!

Não te esqueças da minhas reserva na tenda!!! (telemóvel e tal...)

Anónimo disse...

Uau!Está um espectaculo! Mal posso esperar pelo grande dia! Digamos que sou "parente do grupo Tuareg" por afinidade, mas a amizade não tem parentescos! "Mafalda" e Quitó, espero que este vosso sonho seja um conjunto de sucessos, alegrias e muitas gargalhadas! Boa sorte para o vosso "bijúzinho"!Para já devo dizer-vos que escolheram muito bem a Relações Públicas...o blog promocional está deveras fantastico! Parabéns Sus!
Beijinhos

Anónimo disse...

E nunca mais é dia... ou melhor noite! Desejo que sejam mil e uma noites e tantas mais na nossa e na vossa companhia!!!

Desejo-vos a melhor das sortes! É o único factor que não depende de voces, têm talendo, empenho e capacidade para fazerem, deste, um grande bar. E, têm amigos para todos os momentos.

Beijos e abraços
Até um dia destes num Tuareg perto de voces

Anónimo disse...

...terça à noite, um copo algures?

Anónimo disse...

Estava aqui a pensar...
Como é que eu vou escrever uma coisa engraçada?...Ou talvez até com um pouco de piada?...Ou pelo menos,que não fosse demasiado lamechas?...
Mas a verdade, é que a única coisa que me ocorre no momento, é que a minha amiga Ritinha vai concretizar aquele que penso ser o sonho da vida dela...Abrir um bar!!!!E este não é um bar qualquer...é o Tuareg mais lindo do mundo, e é o bar da minha ritinha...e do quitó(claro)!!!...E eu estou tão orgulhosa de ti...E mais uma vez fico feliz por poder partilhar contigo momentos como este!!

Desejo-vos toda, mas toda a sorte do mundo!!

Um grande Beijinho pa Ritinha e pó Quitó

Unknown disse...

Primeiro que nada estou bastante maravilhado e ao mesmo tempo intrigado com o facto da assinatura deste comentário estar como Pedro automaticamente sem eu lhe ter dito nada!

Mas enigmas à parte gostava apenas de deixar aqui a minha marca perante este acontecimento de tamanha importância e que vai ser uma reviravolta de cerca de 360º na vida principalmente da minha grande amiga Rita e do seu sócio Kitó mas também na vida de todos os que os rodeiam inclusivé eu, embora para mim seja só uma volta de, vá lá, cerca de 69º (foi o primeiro grau que me veio à cabeça não sei porquê...)

Tenho a certeza que vai ser um sucesso estrondoso e que daqui a 5 anos vou estar a pedir-te a chave do mazeratti para dar uma voltinha, só para desenjoar do meu pequeno 106! Conto apanhar muitas bebdeiras e quem sabe talvez cometer uma loucura e beber um "xázinho" embora não seja provável (beber o xázinho entenda-se), mas claro sempre a pagar (uma parte pelo menos :P )

Muita merda para voçês, partam uma perna ou whatever desde que seja significado de boa sorte para voçês e para este projecto!

Segue segue segue e vá ao Tuareg!

by Pedro Lima